19 de jan. de 2009

W. C Fields - frases



W. C. Fields (William Claude Dukinfield), foi um dos maiores humoristas
americanos, tendo vivido no período de 1879 a 1946. Era conhecido por
seu mau humor.

Do livro "O melhor do mau humor", Companhia das Letras - São Paulo, 1990,
organizado e traduzido por Ruy Castro, págs. diversas,
foram extraídas:

"Eu cozinho com vinho. Algumas vezes até o coloco na comida."

"Leio a Bíblia em busca de brechas."

"Se você não tiver sucesso tente, tente e tente outra vez. Aí, desista.
Não teria sentido ser tão tolo."

"Certa vez fiquei tantos minutos sem beber que me senti como se alguém
tivesse pisado em minha língua com o pé sujo de barro."

"Um homem que detesta crianças e cachorros não pode ser mau de todo."

"Preferia estar vivo, nem que fosse na Filadélfia."

"Meu peixe favorito? Uma piranha na banheira de minha ex-mulher."

"Este mundo está se tornando tão perigoso que um sujeito pode se dar por
feliz se sair dele vivo."

"Sou livre de qualquer preconceito. Odeio todo mundo, indistintamente."

"Não me importo de ser levado a beber. O que me preocupa é ser levado
para casa."

"Os ricos não passam de pobres com dinheiro."

"(Ao ser perguntado por que nunca bebia água): Peixes transam nela."

"Está para nascer o homem que nunca teve o secreto desejo de dar um
chute na bunda de um guri."

"Dê a seu bebê uma alimentação à base de cebola. Assim poderá achá-lo
mais facilmente no escuro."

"Sorria assim que acordar. Livre-se logo dessa obrigação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.