23 de set. de 2010

VAMOS DE MAL A PIOR, O QUE PARECIA IMPENSÁVEL ESTÁ CHEGANDO A REGIÃO NORTE.

EXCLUSIVO - ROTAM localiza bananas de dinamite em matagal nos fundos do Presídio Federal de Rondônia

Uma operação conjunta das ROTAM 01 E 04 do 1º BPM juntamente com agentes penitenciários federais e o Adjunto do mesmo batalhao, apreenderam na noite de quarta-feira (22) por volta das 21h, 19 explosivos em gel - (bananas de dinamite), 50 quilos de explosivos granulados e uma grande quantidade de detonadores, em um matagal aos fundos da Penitenciaria Federal de Rondônia localizada no Km 45 da BR 364, sentido Rio Branco – AC.

A apreensão foi feita logo após que trabalhadores da Usina abriam uma estrada nas proximidades de uma fazenda próxima do local avistaram todo o material escondido no mato e acionaram a policia via 190. Há uma suspeita de que o material seria utilizado para tentar explodir o sistema prisional e tentar resgatar marginais de alta periculosidade que ali se encontram detidos. A venda de explosivos é controlada pelo Exército Brasileiro e pelo numero do lote, pode-se identificar o suposto proprietário ou de onde foi desviado o produto. A operação policial militar foi comandada pelo Tenente Cavalcante e envolveu cerca de 20 policiais.

O material apreendido foi encaminhado até o Departamento de Polícia Federal - DPF/RO, onde o delegado responsável está investigando caso. Veja outras fotos clicando no link abaixo.

Rondoniaaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.