19 de nov. de 2010

DA SÉRIE, INVENÇÕES MALUCAS QUE NÃO DERAM CERTO

Miado Elétrico – 1963 - Esse aparelho foi criado no…(10000 pontos pra quem adivinhar!)…Japão, e tinha uma função bem simples: Emitir um miado e acender os olhos do felino-fake de 10 em 10 minutos com o objetivo de assustar qualquer rato que tivesse afim de entrar na sua casa…claro que não foi pra frente, pois logo o pessoal descobriu que um miado de madrugada a cada 10min na sua casa é algo perturbador!

Delimitador Canino – 1940 - Esse aparelho que me lembra muito um treco que o Zacharias tirava da barriga que tinha uma luva de boxe na ponta e acertava a barriga do Dedé, é algo realmente inteligente. Apertou a barriguinha do cão, ele entende que ta fazendo algo errado. Agora olhe bem a foto e perceba a cara de sofrimento do cãozinho e a de sádica da inventora…algo não esta certo nisso.
Mini Seio Palpitante – 1963 - O terceiro invento seguido de 63. O mini seio palpitante é uma invenção do….JAPÃO!  Serviria para colocar em cima do bebê enquanto ele dorme e ter a impressão de que a mãe o esta abraçando.



Cigarro Romântico – 1955 – minha preferida! Adoro essa foto, as mãos entrelaçadas e os olhares romanticos de um casal compartilhando o cancêr. Que desperdício!..mas como diria o padre..Na saúde e na doença, né?
Óculos TV – 1963 – O óculos TV não deu certo por motivos óbvios, olhe para a foto! Pronto, tá explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.