3 de mar. de 2011

POLÍCIA MILITAR DE TARAUACÁ AGINDO EM DEFESA DO POVO

Nesta quinta-feira, por volta do meio dia, o Grupo de Operações Especial (COE) em mais uma Operação realizada na cidade de Tarauacá, prendeu em flagrante delito de porte ilegal de arma, um cidadão de 22 anos, residente no Bairro Senador Pompeu.
 
O Grupo Tático da Policia Militar de Tarauacá, já alguns dias vinha se preparando para fazer o flagrante. Havia denúncias que o mesmo já vinha a algum tempo amedrontando moradores de bem daquela comunidade, tentando intimidar seus oponentes demonstrando poder, porque no mundo do crime quem se encontra mais bem armado, mais emana poder. Armas de fogo, não são comuns entre os bandidos de Tarauacá, mas vários traficantes locais já possuem armas de fogo, inclusive  furtadas.
A Policia Militar vem recebendo outras denúncias  desse tipo, e está investigando.

Nota do Blog: Ouvi dizer que vem por aí outra campanha contra o desarmamento, e espero que não, pois seria jogar dinheiro fora. O Dia em que o Estado (Federação) desarmar todos os que vivem à margem da lei, aí sim concordarei. Enquanto isso a sociedade civil vai continuar dizendo NÃO! ao desarmamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.