24 de jul. de 2011

GAÚCHA GANHA MISS BRASIL 2011. ACREANA FICA EM TERCEIRO LUGAR

Priscila Machado é a Miss Brasil 2011

A nossa representante para o Miss Universo deste ano já está eleita. Priscila Machado representante do estado de Rio Grande do Sul foi eleita Miss Brasil 2011 no HSBS Brasil, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h15 deste sábado 23 de julho foi apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif.

As belas candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala, e maiô, com o qual a ganhadora foi coroada.

Um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolheu as dez semifinalistas. Depois vieram as 5 finalistas que passaram pela pergunta sorteada que analisou a simpatia, inteligência e oratória. Em ordem decrescente as classificadas foram:

5° lugar – Miss Amazonas Tammy Cavalcante
4° lugar – Miss São Paulo Rafaela Butareli
3° lugar – Miss Acre Danielle Knidel
2° lugar – Miss Bahia Gabriella Rocha

A Miss Brasil 2011 recebeu a faixa de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e ganhou além da coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções. A segunda recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o Nordeste.

Neste ano, o título de Miss Simpatia foi especial, pois teve o apoio do patrocinador com o título de Miss Simpatia Lux e a vencedora foi Renata Lustosa Miss Piauí.
 Miss Simpatia Lux é Renata Lustosa
O concurso Miss Brasil não elege apenas a mulher mais bonita do país, mas também a mais simpática escolhida pelas próprias candidatas. Esta votação aconteceu na última quarta dia 21, mas o resultado só foi revelado durante o evento ao vivo da noite de sábado.

Desde que chegou à concentração no Hotel Maksoud Plaza, a Miss Piauí Renata Lustosa, com seu jeito alegre e irreverente conquistou a todos os componentes da equipe de produção, organização do concurso e também suas colegas que disputavam o título de Miss Brasil 2011. Renata é a própria projeção da boneca Barbie, confirma a chaperona Sandra que conviveu mais intimamente com ela durante esse período. Ela é linda, sensual, charmosa e muito divertida. Sempre dormia ao lado da boneca que trouxe de casa, e mesmo após a exaustiva agenda de ensaios e compromissos, brincava com todas as misses e equipe de staff.

O título foi mais que merecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.