18 de nov. de 2012

ESTUDANTE EFETUA DOIS DISPAROS EM COLEGAS E SE ESCONDE DENTRO DE ESCOLA


Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet -  Por sorte, as vítimas não chegaram a ser atingidas. Mesmo assim, preferiram não registrar boletim de ocorrência na Delegacia. 

O começo da tarde desta quinta-feira (15) em Sena Madureira, foi literalmente ‘quente’, onde mais um caso de disparos de arma de fogo foi registrado. A ocorrência, desta vez, envolveu um estudante de apenas 15 anos de idade, que armado com um revólver calibre 32 chegou a efetuar dois tiros em direção a dois rapazes. 

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Avelino Chaves com a Rua Dom Júlio Mattioli, na esquina da escola Eliziário Távora. 

Após efetuar os disparos, segundo a PM, o menor de idade saiu correndo e ainda armado entrou na escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli, onde estuda e teria repassado o revólver a uma aluna não identificada. 

No final das contas, os policiais militares encontraram a arma que havia sido jogada atrás da escola. Além do revólver, foram apreendidas três munições, sendo que duas delas haviam sido deflagradas. 

Apreendido pela PM, o estudante foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública de Sena, e em depoimento, disse que chegou a efetuar os disparos porque os dois rapazes teriam tentado agredi-lo a ripadas. A Polícia está apurando o caso e desconfia dessa versão. 

Por sorte, as vítimas não chegaram a ser atingidas. Mesmo assim, preferiram não registrar boletim de ocorrência na Delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.