26 de nov. de 2012

VIOLÊNCIA NO BRASIL E O CRACK, A DROGA FRAQUINHA DO PASSADO


Não sou irresponsável como alguns para fazer politicagem com o sofrimento dos outros, sentimento dos outros foi mesmo no tempo que eu namorava um pilar que eu sempre respeitei. Mas, não posso deixar de criticar os pais, não só os de Tarauacá como de qualquer outro lugar que não fazem a menor questão de ter um lar ao invés de uma casa. 

Famílias desajustadas e sem referência, (a última foi um esportista Ayrton Senna), criam seus filhos para serem os machões, ao invés de criá-los para serem homens, cresce mais do que capim em beira de asfalto em estradas que chamam de BRs.

Some-se a isso a impunidade reinante no país da copa, os constantes estouros de corrupção, a rixa contra os militares das forças armadas, cortes feito pelo Governo Federal na área da Segurança Pública, a banalização de assuntos sérios, matança de policiais em São Paulo e Santa Catarina (eu disse policiais e não marginais de farda), nesse país entregue a Deus dará, e teremos a equação perfeita para o incremento da criminalidade. Mas o pior ainda está por vir. 

Uma nova droga sintética com origem russa vem pra colocar o crack no chinelo. É uma tal de KROKODIL, e eu vou logo alertando que é para clicar no link somente quem tem estomago para ver o que nunca imaginou que fosse enxergar alguma vez na vida. Veja AQUI se tiver coragem! 

Um conhecido me perguntou em quanto tempo está droga chegaria ao Brasil, eu pedi que ele pesquisasse quanto tempo leva um voo de moscou para o Brasil no Google.

Se preferir ver o vídeo clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.