5 de mai. de 2014

WALTER PRADO DIZ QUE DILMA PERDE ELEIÇÃO EM 2014 E QUE LULA MORRE ANTES DE 2015


Desastre para o PT: numerólogo bíblico garante que Dilma será derrotada em 2014 e que Lula morre antes de 2015

CANALGAMA - O numerólogo Walter Prado trabalha para grandes nomes da música, ciência e do meio empresarial. Ele diz que Lula está morrendo e que Dilma será derrotada em 2014

O numerólogo bíblico, Walter Prado, traz previsões negras para o PT nos próximos dois anos. Em matéria publicada na página 10 do jornal Diário da Manhã deste domingo 27/10, o jornal da cidade de Goiânia apresenta previsões que são um verdadeiro desastre para o partidos dos trabalhadores.

Walter Prado informa que os números bíblicos mostram que Dilma Rousseff não vencerá as eleições presidenciais de 2014. Ele aponta que Dilma tem um desgaste muito grande e que as pesquisas que a mostram bem avaliada estão na verdade maquiadas. Prado chega a dizer que um novo nome que vai aparecer em breve será ungido para vencer as eleições para presidente.

Confira o print da matéria do Jornal Diário da Manhã!



O outro grande desastre que Walter Prado garante estar decretado pelos números é a perda do maior líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, Walter Prado afirma textualmente que Lula não chegará a 2015 vivo. É isso mesmo! O famoso numerólogo bíblico garante que Lula morre em 2014. Walter prado ainda falou em relação ao estado de Goiás onde ele destaca as atuações de Marconi Perillo e de Junior Friboi. 

Um comentário:

  1. amigos voces se esqueceram de mencionar que LULA MORREU POLITICAMENTE EM 2015 E DILMA PERDEU pois após as manobras desleais nas urnas eletronicas que sob o olhar de Deus não escapou, Deus cobrou e cobrou caro. o povo brasileiro não votou nesta senhora, pois caso contrário teriam apoiado ela diante da crise. É como em um jogo de futebol onde voce torce a vida inteira por um time que joga mau, mas vc é torcedor e perdoa, no caso de Dilma não tem torcedor algum. tudo foi uma armação mau feita. ELA PERDEU.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.