18 de jul. de 2014

RESIGNE-SE


Há anos muitas pessoas vêm reclamando do abandono na fiscalização da BR-364 no sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul/Rio Branco. 

Como se não bastasse animais na pista, pessoas deitadas na estrada, falta de sinalização, sinalização encoberta quando têm, motoristas imprudentes, carros sem a menor condição de entrar em um ramal quanto mais adentrar em uma rodovia federal, agora temos que tomar cuidado com carrocerias de caminhões abandonadas na beira da estrada até na contramão. O que será que elas aguardam?

A inconseqüência encontra território livre para se alimentar e tomar corpo arriscando a vida de pessoas inocentes até que uma “autoridade” sofra um acidente para fazer uma maquiagem.

A pergunta que não quer calar é: Por que não apreendem esses animais e forneça carne para asilos, creches e outras instituições de caridade?

Tome muito cuidado nessa “BR” traiçoeira e acima de tudo resigne-se e mantenha uma direção altamente defensiva, pois pelo o que eu estou vendo vai tardar muito para que se faça alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.