O secretário diz que a obra deverá ser concluída no prazo máximo de 30 dias
Após denúncia da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) sobre as precárias condições de funcionamento da cozinha do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), o secretário estadual de Saúde, Gemil Júnior, autorizou o início da reforma do ambiente, que começou no sábado (1°) e deverá custar RS 230 mil .
Gemil posa para foro na cozinha do Huerb/Foto: Cedida
De acordo com reportagem publicada no portal oficial de notícias do Governo do Acre, a cozinha do Huerb, que prepara diariamente cerca de duas mil refeições todos os dias, receberá novo piso, forro, telhado, instalação de grades e vidros e ainda a reforma da parte elétrica, hidráulica, exaustores, a instalação de novas bancadas e pintura.
O secretário diz que a obra deverá ser concluída no prazo máximo de 30 dias. “A maior dificuldade foi encontrar um local adequado para que as refeições do Huerb continuassem a ser fornecidas. Tivemos que retirar todos os equipamentos e levar para a cozinha da Maternidade Bárbara Heliodora, onde a comida será preparada até a conclusão da reforma”, explicou Gemil Júnior.
Com informações da Agência de Notícias do Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.