25 de abr. de 2017

Fala Pequena! Eliane Sinhasique volta a apresentar o seu Toque Retoque, na Gazeta 93,3 FM



Ravenna Nogueira - Com a irreverência e espontaneidade de sempre, a deputada estadual, jornalista e radialista, Eliane Sinhasique (PMDB), retorna para a Gazeta 93.3 FM para apresentar o programa Toque Retoque. “Com o coração transbordando de alegria, volto a apresentar o meu toque retoque”, declarou. 

Por 25 anos, Sinhasique esteve no comando do programa e saiu de lá em abril de 2013, quando era vereadora, por divergências políticas. “Em 2013, eu disse, para os nossos ouvintes, um até breve, não me despedi, pois sabia que voltaria! Acredito que todas as diferenças tenham sido superadas e volto com a mesma pegada”.

Neste primeiro programa, Eliane falou de variedades, curiosidades e não deixou de fazer denúncia. Falou, por exemplo, da lavanderia do Hospital de Base que encontra-se em desconformidade com o manual de lavanderia hospitalar do Ministério da Saúde.

“Faremos um programa maravilhoso, com a participação popular, vamos abordar muitos assuntos, vou colocar a boca no microfone”.

Dona do famoso bordão “Fala, pequena”, Eliane sentiu o apoio dos seus ouvintes nesse retorno. O internauta Michel Silva escreveu em uma das redes sociais da deputada: “Que saudade! Muita saudade! Te amo, baixinha”.

A proximidade com o povo, foi uma das motivações para Eliane voltar para a rádio. “A rádio é mais uma ferramenta de utilidade pública. Temos o nosso Gabinete na Rua, temos a equipe “Alô, meu povo” nas ruas, temos as ações do nosso gabinete na Assembleia e dos núcleos do partido PMDB Mulher e Fundação Ulisses Guimarães e temos a rádio que nos permite ir mais longe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.