5 de abr. de 2017

Professora de geoquímica, Jane Plant, descobriu porque os chineses não adquirem câncer de mama!


Esta informação salvou a vida dela!

Esta é a história de uma grande mulher, uma cientista, que lutou contra uma doença fatal e venceu.


perfeito.guru - Jane Plant é uma mãe amorosa, uma esposa querida e uma cientista respeitada. Infelizmente, ela ficou seriamente doente com câncer de mama,em 1987; Jane tinha 42 anos! Apesar da doença estar lhe matando aos poucos, Jane se recusou a desistir.


Naquela época, o marido de Jane trabalhava na China. E ele descobriu algo bem chocante: Os chineses não adquirem câncer de mama. Consegue acreditar nisso?!

Assim, Jane e o marido iniciaram uma investigação. Como resultado, Jane criou uma dieta revolucionária e um programa de estilo de vida que salvou sua vida e a curou do câncer!

Aqui está a história dela!

“Fiquei pensando - por que as mulheres chinesas não adquirem câncer de mama? Bem, esta foi a razão principal de eu ter examinado este problema bem de perto,” disse Plant. “E, num dia mágico, alguns de nós [ainda não tenho certeza de quem] veio com esta brilhante ideia. : “Os chineses não comem produtos lácteos!”

“Bom, pra ser honesta com você, isso foi meio que um choque misturado com grande excitação e felicidade, tudo ao mesmo tempo. Sentimos que estamos próximos de algo bastante importante, e como se todas as coisas estivessem absolutamente claras.”

“Assim, eu retirei os produtos lácteos da dieta dela. Isso fez com que o caroço diminuísse em apenas alguns dias! E adivinhe — depois de 2 semanas, a minha segunda quimioterapia terminou, eu não consumi produtos lácteos, o caroço em meu pescoço começou a coçar, em seguida, ele amoleceu e diminuiu de tamanho.”

“ E depois de 6 semanas [sem consumir nenhum produto lácteo], eu comecei a praticar meditação durante uma hora por dia, e de repente, eu percebi que o caroço tinha desaparecido. “

“Fui me consultar com o meu especialista em câncer no Hospital Charing Cross em Londres. Então, ele examinou bem o meu pescoço, no local onde o caroço estava localizado, e disse que não conseguia mais encontrá-lo.”

“Bem, senhoras e senhores, vocês podem achar bastante difícil de acreditar que uma substância natural como o leite possa, de verdade, levar a tais problemas de saúde, mas não se esqueçam de que eu sou a prova viva disso.”



Devemos todos checkar as informações antes, um caso a ser estudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.