25 de abr. de 2017

Prefeitura encerra aniversário da cidade com Hora Cívica



Assessoria de Comunicação - As festividades dos 104 anos do município de Tarauacá foram marcadas com três dias de atividades culturais, esportivas, corrida pedestre (Masculino e Feminino), corrida de cargueiras e apresentações de shows com bandas locais e regionais. 


As comemorações do aniversário da cidade tiveram inicio no último sábado (22) e encerrou-se na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, dia oficial comemorativo de emancipação política do município.

O encerramento das festividades ocorreu em frente a prefeitura com o hasteamento de bandeiras (hora cívica) com a presença de autoridades, apresentações de fanfarras das escolas Dr. Djalma da Cunha Batista e instituto São José, além de desfiles com a polícia militar, Corpo de Bombeiros, Loja Maçônica e outras atividades culturais. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Logo após todas atividades, a prefeita Marilete Vitorino acompanhada de vereadores participou da inauguração de um monumento (memorial) situado na Avenida Antonio Frota em frente ao quartel da PM.  O monumento é uma homenagem aos pioneiros que no ano de 1890 iniciaram a implementação do município de Tarauacá. O projeto do monumento é de autoria do vereador Valdo do Ó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.