18 de mar. de 2019

Sucesso nos Leilões dos Aeroportos mostra disposição dos investidores de voltar a olhar para o Brasil. Há uma luz no fim da pista


Imagem ilustrativa

Reginaldo Palazzo - O sucesso nos leilões dos aeroportos no valor de R$ 2,377 bilhões, um 12 aeroportos no valor R$ 2,158 bilhões acima do mínimo fixado pelo edital para o valor de outorga inicial mostra o quão foi surpreendente até para a própria equipe governamental, isso foi claramente um recado  positivo para os mercados tanto interno quanto externo.

Isso mostra também a competência com que o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas vem administrando sua pasta. Tarcísio já mostrou que não é daqueles burocratas que não saem de trás da mesa como mostrou recentemente em sua viagem com os caminhoneiros pela BR-163 onde constatou in loco suas necessidades sem clichê onde agora sabe exatamente como e onde deve ter os investimentos de acordo com as prioridades.

Com a expectativa da votação da previdência há boas expectativas de crescimento do país que até pouco tempo estava com a economia nos estertores de uma morte catastrófica.

Para o Presidente Bolsonaro é "O Brasil voltando a crescer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.