17 de out. de 2022

A lição do Acre

Acre juntamente com Rondônia e Roraima deram um norte ao norte do Brasil


Por Reginaldo Palazzo - O 1º Turno das eleições no último dia 02 fez com que 3 ex-territórios dessem um lição a muito Estado antigo da nação brasileira.

Não vou me ater aos outros Estados, apenas ao Acre, Estado esse, que é achincalhado muitas vezes por pessoas que “se acham” melhores por morarem em centros “mais desenvolvidos”, como por exemplo, o Rio de Janeiro, aquele estado onde a única coisa que é organizada é o crime.

Sim, o Acre existe, e mostrou que não quer saber de PT e seus partidos satélites nunca mais.

Um Estado que passou 20 anos na mão do PT e, diga-se de passagem, com Marina Silva dando pitaco, ficou travado, engessado, bloqueado, pois, setor produtivo no que concerne a indústria, virou uma grande abstração pra não falar enganação.

Foram 62,5% dos votos válidos no Acre o que caracterizou um cruzado de direita no queixo dos prepotentes.

Solto da corrente, juntamente com o país, foi atingido pela pandemia que nasceu em um país comunista, diga-se de passagem. Sua “economia” foi travada novamente e mostrou claramente que a “saúde de 1º mundo” não passava de mais um blefe.

Se não fosse primeiramente o agronegócio do Acre que tanto sofreu na mão do PT esse Estado seria o mais miserável da federação.

Depois entra o que ninguém pode negar, Gladson usou bem a verba que veio pra enfrentar o vírus comunista, terminando e ampliando o INTO, enquanto outros investiram em hospital provisório.

E assim foram enfrentando as intempéries dia após dia.

Verdade incontestável é que os diversos tipos de agressões aos pequenos agricultores ainda não foram esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.