20 de out. de 2022

Bolsonaro tem 52,7%, ante 47,3% de Lula no 2º Turno

 Brasmarket divulga nova pesquisa sobre corrida presidencial

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR e Ricardo Stuckert Montagem: Daniel Medeiros/O Antagonista

O Antagonista adotou como política editorial publicar os resultados de todas as sondagens registradas no TSE, para garantir que o leitor tenha acesso às diversas projeções

O instituto Brasmarket divulgou hoje uma nova pesquisa sobre a corrida presidencial. O segundo turno, que conta com Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) na disputa, está agendado para o dia 30 deste mês.

O levantamento aponta que o atual presidente da República tem 45,5% das intenções de voto, contra 40,8% do petista. Os brancos e nulos somam 5,1%. Já os que não sabem/não responderam representam 4,3%, assim como os que disseram irão votar.

Considerando apenas os votos válidos, Bolsonaro (à direita na foto) aparece com 52,7%, ante 47,3% de Lula (à esquerda na foto). A margem de erro é dois pontos percentuais. Foram realizadas 2.400 entrevistas em 529 municípios, entre os dias 15 e 19 de outubro. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo BR-05389/2022.

O Antagonista adotou como política editorial publicar os resultados de todas as pesquisas registradas no TSE, para garantir que o leitor tenha acesso às diversas projeções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.