18 de jun. de 2024

A 'bicicletada' de Lula

Só faltou a chuva com a trilha sonora Dancing in the Rain - Singin' in the Rain


Por Reginaldo Palazzo – Estou propenso a acreditar o que um fiel de uma igreja evangélica me confidenciou há pouco tempo atrás.

Ele me disse que não tem jeito. Que o Brasil precisa passar pelo que vem pela frente para o brasileiro poder dar valor ao que esse país já foi um dia.

Eu ainda gritei: Vá de retro satanás!

Tá repreendido em nome de Jesus!

O Brasil é o país do futuro! Complementei com as bochechas coradas.


Valhamedeusdocéu

Em meio a pachouchadas e tentativas baixo nível e tresloucadas de querer ser o que não é, e NUNCA VAI SER, em grupos de países desenvolvidos vamos vendo ‘seres governamentais’ levar esse país pra ponta do trampolim em meio a um mar cinzento e revolto.


A ponta da espada encostando na espinha

Essa última manobra para alterar dados na Previdência Social, reduzindo a projeção de despesas com benefícios em cerca de R$ 12,5 bilhões, denunciada pelo jornal Folha de São Paulo pra reduzir a projeção de gastos com a previdência permitiu reverter um contingenciamento feito anteriormente e liberar espaço no orçamento para R$ 3,8 bilhões em emendas parlamentares. 

Isso em hipótese alguma pode ser chamado de pedalada, isso foi uma 'bicicletada' total na cabeça dos brasileiros.


Impeachmeant já?

Bom, se a Sra. Dilma Rousseff foi convidada gentilmente a se retirar da cadeira presidencial da Ré-Pública, o que será que vai acontecer com o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.


Haddad, chama o Paulo Guedes!

Mas o que esperar de ministros como o da Fazenda Fernando Haddad assumindo isso aí. (pausa para assistir o vídeo), depois continuamos.


Imaginem se fosse o Bolsonaro falando isso aí hein?

Terremoto naquele barro vermelho do planalto central.

Ao evangélico eu só posso dizer uma coisa, também, olha o número que tem no versículo tudo posso naquele que me fortalece.

Com aquele tribunal, eles podem tudo.

Mesmo ‘impeachmada’ Dilma continuou com seus direitos políticos, o que por si só já foi um escárnio constitucional.




Quem quer se aposentar se preparem para péssimas notícias a curto prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.