Agora não adianta fazer beicinho
Por Reginaldo Palazzo - O falso amigo do amigo falso, recebeu um cruzado de direita no parlamento europeu, ficou tão desnorteado que começou a falar besteira em 13 segundos.
“Vou dissolver o parlamento” bradou!
Pois é caro leitor, você não leu mal.
Macron o “ambientalista” que ressuscita usinas nucleares na França está tonto até agora com o resultado das eleições para o parlamento europeu.
Vai ter que rezar outra cartilha ou pedir asilo a 1ª ministra da Itália, Giorgia Meloni, ela terá o maior prazer em recebê-lo.
Especialistas pelo mundo afora foram unânimes em dizer que o Sr. M‘i’cron como é mais conhecido no Brasil ou Hipocriton em outros países latino-americanos foi com muita sede à taça de champagne.
Esqueceu que uma andorinha só não faz verão, e agora entra para o seleto grupo dos que passam e passará vergonha semanal.
Está ombreado com seu amigo sul-americano Sr. Luiz Inácio da Silva e seu amigo do norte Mr. Bindecrépito.
O reizinho da coroa de louro secas que adora se meter na política interna de outros países vai ter que se rebolar pra ter um mínimo de governabilidade dentro de sua própria casa.
Quis cuidar da casa dos outros e esqueceu de sua própria sala de estar.
Coisas da lei do retorno.
Não vejo a hora de ler as manchetes, na Globo, CNN, NYT, El País, DW, e outros veículos onde um papagaio aprendeu a falar “extrema direita” e virou jornalista.
Agora não adianta fazer beicinho, o vinho derramou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.