13 de fev. de 2009

Oportunidades!



Com a crise que assola por todo o mundo, fica cada vez mais difícil conseguir um emprego. As pessoas precisam estar qualificadas para o mercado de trabalho.
No nosso município os Projetos contemplados pela Fundação Elias Mansour, do Governo do Estado do Acre e empresas particulares trazem oportunidades de qualificação profissional.


Irá iniciar em breve um curso de Informática, Montagem e Manutenção de Computadores e Auxiliar de Contabilidade, todos estes cursos são de responsabilidade da empresa GCF Informática, do município de Uberlândia, Estado de Minas Gerais. Já pela Fundação Elias Mansour, foi inaugurada a Associação dos Artistas Plásticos do Acre - AAPA em Tarauacá, onde a mesma oferecerá cursos de pintura em telas, marchetaria, desenhos e muito mais.

Portanto, jovens tarauacaenses, vocês que estão com o tempo ocioso, sem ter como preencher o seu dia-a-dia, procurem as oportunidades, elas estão ai.
Vocês também pessoas desocupadas, que esquecem as suas vidas para cuidar da vida dos outros, chegando a telefonar para as pessoas fazendo fofoca, como é o exemplo de alguns políticos que perderam a eleição e estão desnorteados, arrumem o que fazer vocês não tem profissão e nem qualificação, estes cursos irão ajudar bastante na sua nova caminhada.

Um comentário:

  1. Palazzo,
    que talento desses nossos amigos. Tomara que eles saibam aproveitar.
    Um forte abraço meu caro amigo.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.