20 de set. de 2014

ACREANA DO JURUÁ REPRENSENTARÁ O AMAZONAS NO MISS BRASIL 2014

 O concurso Miss Brasil 2014 terá duas candidatas acreanas. Iasmyne Sampaio, 19 anos, e Ytala Narjjara, de 20 anos. Iasmyne é a que representa o Acre e Ytala Narjjara, representa o Amazonas, embora seja nascida em Cruzeiro do Sul (AC).

As belas estão confinadas em um hotel em Fortaleza, onde ocorrerá o Miss Brasil 2014, nas preparações de etiquetas, saúde, leitura, dança enfim, todo um comportamento digno de uma miss. Além disso, visitam os pontos turísticos da cidade.

Ytala Narjjara nasceu em Cruzeiro do Sul, mas, radicada na cidade vizinha de Ipixuna (AM), município localizado a 1.367km da capital amazonense. Ytala é formada em Aviação Civil, aguarda o brevê de comandante e já trabalha como aviadora. A bela ainda cursa Arquitetura e Urbanismo.

Iasmyne Sampaio, que representa o Acre, tem 1,74m, é modelo e acadêmica de Arquitetura e Urbanismo.

O Miss Brasil 2014 terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirante de Televisão, a partir das 22h15 (Horário de Brasília) 20h no estado Acre.

A miss vencedora levará para casa a coroa com cerca de 2 mil pedras, entre elas 900 diamantes híbridos, avaliada em R$ 14 mil. Além de outros prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.