12 de set. de 2014

JUÍZA ELEITORAL BAIXA PORTARIA PROIBINDO CAMPANHA POLÍTICA NA FEIRA AGROPURUS

Conforme a portaria número 12/2014, está proibida qualquer veiculação de propaganda eleitoral nas dependências da feira agropecuária.

Gina Menezes - Faltando pouco menos de 15 dias para a abertura da 3ª Agropurus, feira de agronegócios do Purus, a juíza da 3ª Zona Eleitoral, Zenice Mota Cardoso, fez publicar uma portaria discriminando o que não será permitido durante o evento. Conforme a portaria número 12/2014, está proibida qualquer veiculação de propaganda eleitoral nas dependências da feira agropecuária.

Entre as propagandas proibidas estão bandeiras, adesivos, fixação de cartazes, distribuição de panfletos e até, promoção pessoal dos candidatos que concorrem ao pleito, promoção esta que não foi especificada pela magistrada.

De acordo com a portaria, também fica proibida a veiculação de propaganda eleitoral nas vias públicas próximas ao evento, até o limite de 200 metros das entradas de pessoas e veículos.

“Por dificultar o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos nos locais”, especifica texto do documento. A Agropurus terá início no do dia 25 e se estenderá até 28 de setembro, e contará com diversas atrações, locais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.