20 de abr. de 2018

Azul lança serviço de entregas de produtos comprados nos EUA


Qualquer produto comprado será submetido ao processo de importação da Receita Federal, sendo sujeito à taxas pagas em dólar 



A Azul Linhas Aéreas lançou um serviço de entregas de produtos. Chamado Azul Box. Com ele, os clientes poderão comprar mercadorias em lojas virtuais dos EUA e receber as mesmas no Brasil. A novidade deve começar a funcionar a partir deste mês de abril e oferecerá uma ampla possibilidade de transporte de produtos.

A empresa explica que as etapas para concluir o pedido de uma encomenda serão simples. No site do serviço, os consumidores farão um cadastro antes de acessar as plataformas de compra.

Feito isso já é possível fazer compras. Quando o cliente foi fazer a aquisição de um produto, deverá solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express, em Miami, EUA. De lá a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil.

A empresa ressalta que qualquer produto comprado e trazido pela Azul Cargo Express será submetido ao processo de importação da Receita Federal, sendo sujeito à taxas pagas em dólar.

Essa taxa de envio dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma calculadora para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site.

Segundo o gerente de planejamento de cargas da Azul Cargo Express, Enio Rabelo Frota, o novo serviço ampliará as oportunidades econômicas e fortalecerá o modelo de negócios da empresa, pautado pela entrega porta a porta. 

“Estamos muito animados com o lançamento do Azul Box. É um serviço que chega para expandir nosso campo de atuação e nossa rede de clientes. O diferencial do nosso produto será participar de todas as etapas do processo, captando a encomenda nos Estados Unidos e entregando-a em mãos ao nosso consumidor final, e não apenas no aeroporto mais próximo a ele. Esperamos mostrar a qualidade do nosso serviço aos diferentes perfis de Cliente, desde aquele que quer comprar uma peça de roupa até o que precisa transportar encomendas maiores”, ressalta Enio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.