25 de abr. de 2018

Prefeitura de Tarauacá realiza torneio entre escolinhas de futsal




Sabendo da importância do esporte para as crianças e adolescentes de diversas faixas etárias, a Prefeitura está apoiando mais um evento esportivo, torneio em comemoração ao aniversário de Tarauacá, a Escolinha de Futebol “Bom de Bola”, foi escolinha campeã do torneio nesta terça-feira, 24 de abril.

Com a participação de mais de 80 crianças e adolescentes, o torneio reuniu atletas de cinco escolinhas.

- Essa é uma iniciativa muito positiva e que vem a somar ao município, porque além de ocupar o tempo ocioso das crianças e incentivar a prática esportiva, as escolinhas ainda permite a descoberta de novos talentos”, ressaltou a Prefeita Marilete Vitorino.

A Secretária de Esportes, Edna Yawanawá, destacou a interação por parte dos jogadores e dos familiares. “O torneio serviu para reunir e socializar as crianças, e ao mesmo tempo, levar os responsáveis a acompanhá-los. O esporte é uma ferramenta importantíssima para socializar, educar, disciplinar e elevar a auto estima. Foi um torneio de muita felicidade e competitividade ao mesmo tempo, onde acima da competição houve muito respeito”, disse Edna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.