18 de abr. de 2018

Com novo horário de atendimento na Oca, rio-branquenses precisam madrugar na fila


Secretaria de Gestão Administrativa garante que atendimento dos serviços estão sendo otimizados sem prejuízo aos usuários

 Filas quilométricas têm se formado já na madrugada/Foto: Renê Fontes- Arquivo Pessoal

Salomão Matos - O novo horário de funcionamento na Central de Atendimento (Oca) de Rio Branco e Xapuri, que passou a ser das 7h30min até as 13h de segunda a sexta feira, não tem agradado a população acreana que precisa dos serviços.

Desde que começou a vigorar o novo horário, na última segunda-feira (16), filas imensas se formam já nas primeiras horas da madrugada, na Oca de Rio Branco. As inúmeras reclamações em relação o novo horário de atendimento da OCA, também se espalham nas redes sociais.

“Está parecendo os postos de saúde que temos que chegar de madrugada pra pegar ficha e talvez ser atendido.
Falta de respeito!”, disse uma internauta.

Lilian Alvez, também reclamou: “Eles tem que entender que Rio Branco cresceu, e as necessidades serão ainda maiores. A prioridade seria ampliar ainda mais os serviços, aí vêm e reduzem o atendimento. Eu não concordo!!”, diz Lilian.

“Sem contar que a distribuição de senhas só acontece até ao meio dia. Pessoas que vem de municípios para resolver certas pendências estão dando com a cara na porta. Um lugar que atende em média 8 mil pessoas por dia não tem cabimento fechar as 13:30. Onde fica os direitos do povo?”, lamenta Linéia Rodrigues.

Segundo a secretária de Gestão Administrativa Sawana Carvalho, com o novo horário de atendimento os serviços estão sendo otimizados sem prejuízo aos usuários e também a determinação visa reduzir despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.