20 de abr. de 2018

Caso Ney - Parentes e amigos fizeram vigília em frente à delegacia. Baná foi solto ontem sob fiança


Amigos e parentes recepcionando o Sr. Baná

O servidor Baná (como é conhecido em todo o município e de boné azul marinho),  tratorista que foi preso juntamente com o Secretário de Agricultura Gleicioney Fernandes foi solto ontem após pagar a fiança de R$ 9.000. 

Os dois foram acusados de estar usando um trator em benefício próprio no ramal do ‘Xulude’ onde fazia serviços de açudagem. O trator ainda se encontra no local da apreensão em frente a colônia do pequeno agricultor Sr. Edivilson.

Trator em frente a colônia do Sr. Edvilson, local da apreensão

A expectativa é que o Secretário Gleicioney seja liberado hoje, também sob pagamento de fiança, mas no seu caso ficou mais difícil porque o valor estipulado de R$ 47.000 é muito alto, mesmo familiares e amigos fazendo um rateio para arrecadar o dinheiro na tentativa de o tirarem ontem e não conseguiram.

A família informa que foi solicitada junto à justiça uma diminuição do valor da fiança.

“Estamos confiantes que hoje tudo vai dar certo, e no momento oportuno vamos mostrar que tudo não passou de uma politicagem barata para atingir a Prefeita Marilete Vitorino e que acabou sobrando para dois pais de família, trabalhadores honestos e de caráter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.