É a primeira vez que a aeronave voa para a base síria. Duas das pistas foram alargadas e alongadas em preparação para chegada dos bombardeiros.
“A pista é boa, é feita de acordo com as novas tecnologias, dentro dos padrões modernos. O asfalto foi derramado, ou seja, gelificado, e não com lajes, como era feito antes, portanto é muito liso”, disse um comandante da unidade de aviação ao Izvestia nesta terça-feira.
Video : RUAF 🇷🇺 TU-22 M3 Over Latakia 🇸🇾 today.
— SAM 🇸🇾 (@SAMSyria0) May 24, 2021
فيديو لأحد قاذفات توبوليف تو 22 إم 3 الاستراتيجية الروسية في سماء اللاذقية اليوم.@200_zoka pic.twitter.com/iJ1FlB5zb8
“A pista é muito plana, muito lisa, muito boa. Vou contar um segredo: era possível não soltar os paraquedas de frenagem”, acrescentou.
Nos próximos dias, os pilotos vão explorar uma nova região geográfica no Mar Mediterrâneo. E depois de completar as tarefas de treinamento, os bombardeiros de longo alcance retornarão aos campos de aviação baseados na Rússia.New photos with @200_zoka to RuAF 🇷🇺 TU-22 M3 over Latakia 🇸🇾 today. pic.twitter.com/lOfCeL4hzx
— SAM 🇸🇾 (@SAMSyria0) May 24, 2021
A pair of what appears to be Tu-22M bombers were spotted over Syria's Lattakia today. pic.twitter.com/WJ5HoF2fZu
— Within Syria (@WithinSyriaBlog) May 24, 2021
Durante o voo sobre a parte ocidental do Mar Negro, o avião estava a cerca de 270-320 km da fronteira com a Rússia.
Em 18 de maio, o Comando da Força Aérea dos EUA na Europa disse que o Grupo de Bombardeiros Operacionais B-52H Stratofortress da 2ª Ala de Bombardeiros da Base Aérea de Barksdale, Louisiana, chegou à Base Aérea de Moron no sudoeste da Espanha. Um dia depois, um par de B-52Hs voou para a região do Báltico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.