23 de mai. de 2021

Roger Rocha Moreira "Por quê apoio Bolsonaro"

Muita gente não entende meu apoio a Bolsonaro. Eu realmente penso que ele é um cara decente. Certamente é muito mais honesto que qualquer um do PT. É perfeito? Não. Longe de ser. 

Ele próprio admitiria isso. Perfeição é uma abstração. O que é perfeito para um não será para outro. Ninguém é perfeito e dificilmente concordaremos em tudo com qualquer pessoa. Muito menos com alguém na administração do país. Mas é o que está mais perto do ideal e, ao mesmo tempo, mais longe de uma ditadura de esquerda (ainda que disfarçada de “democracia”, como sempre é). Lula, Zé Dirceu (ambos deveriam estar presos) e o Foro de São Paulo não são uma paranoia, são uma ameaça real. O socialismo, globalismo, comunismo ou “democracia” entre aspas destroem todos os países em que se instalam. Sempre destruíram, sempre destruirão. 

O capitalismo e a democracia real, por sua vez, tiraram mais pessoas da pobreza do que qualquer outro regime. Como já disse diversas vezes, vivi isso na pele, quando vivi como latino, estrangeiro, pobre, trabalhador braçal na Califórnia. Mas nem precisaria ter vivido, é só se informar. É só ver como desejamos tudo aquilo. É só ver como ninguém foge dos EUA para ir para Cuba de bote. Ou de avião primeira classe, como poderiam fazer nossos comunistas de boutique que vão mora na França ou Nova Zelândia, nunca na Coréia do Norte.

Apoiar não significa concordar com tudo. Não significa “ser gado”, ser “bolsominion”. Tudo isso é estratégia de esquerda, que é muito organizada, persistente, insidiosa, sorrateira e esperta. É tentar fazer com que sejamos igualados (na estupidez) ao petista. Ao fanatismo. A mesma coisa quando tentam igualar Bolsonaro ao Lula. A lógica que querem alcançar é “se são iguais, tanto faz, podemos votar no Lula que é um ladrão”. Não são iguais. São muito diferentes. 

Qualquer coisa que Bolsonaro faça é execrada e distorcida. Mesmo que seja algo que achavam bom em outro governo. Nada do que Bolsonaro tem feito de realmente bom é exaltado, pelo contrário, é escondido. Então é uma questão de justiça com a verdade, é uma questão de destacar a hipocrisia e a militância dessa imprensa, é também questão de rebater essa propaganda, à maneira de Goebbels, que a imprensa faz. Uma mentira repetida até que se torne verdade. 

Não se enganem, estamos sendo bombardeados com propaganda esquerdista o tempo todo. Eles estão infiltrados nas universidades, nas instituições, nas artes, na mídia, em todo lugar. É fato. Bolsonaro continua sendo o único com potencial para não só derrotar como enterrar Lula de uma vez por todas, no voto. Legitimamente. Não podemos deixar essa única chance escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.