O pior vírus que atingiu a Europa na última década chama-se Emmanuel Macron, mais conhecido no Brasil como ‘Micron’.
Não é a primeira vez que perco tempo escrevendo sobre essa coisa horrenda que comanda a França nesse momento, mas não dá pra deixar passar quando essa inútil personalidade, fã de ladrões, chama o Primeiro Ministro da Grã-Bretanha de palhaço.
Micron e seus correligionários não perceberam ainda que só o jovens da França e a esquerda burra lhe dão ouvidos e que o palhaço é realmente é ele, pois em todo o mundo tanto institucionalmente como na vida privada é alvo de verdadeiras piadas.
Micron assim como a esquerda, pararam no tempo, mas precisamente no começo dos anos 90 quando a Rússia estava cambaleando, mas agora parece que não sabe quem a comanda.
Ele é igual àquele menino da rua que se garante no mais alto e forte da turma, só que um dia esse “amigo” pode se mudar do bairro, com a agravante de hoje em dia estar fazendo muito mais inimigos do que amigos. A África é uma prova disso.
Definitivamente a França merece um verdadeiro líder, algo melhor que faça parar, como dizem os nordestinos, o desmantelo que acontece lá.
Seu conceito de democracia está levando à França a uma invasão silenciosa que pra voltar atrás só com muito autoritarismo, mas todos sabem quem foi o culpado e claro, ele não vai se responsabilizar depois.
A fórmula é simples para os outros povos, vamos usar a democracia e a ganância deles contra eles mesmos.
O palhaço que quer vender armas e ser chamado de pacifista.
Como diz o ditado: O pior cego é aquele que não quer ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.