19 de out. de 2011

SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO BANCO DO BRASIL FAZ VISITA DE NEGÓCIOS À PREFEITA MARILETE

A prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete na manhã desta terça feira, 18, o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, José Ricardo Kraemer para se colocar a disposição do poder público municipal para os projetos que a prefeitura está colocando em andamento.
De pronto ficou acertadas propostas para o ano que vem, entre elas, o patrocínio exclusivo do Festival do Abacaxi, bem como o trabalho de desenvolvimento regional sustentável da cadeia produtiva do abacaxi que está começando agora entre uma parceria do Banco do Brasil com a prefeitura de Tarauacá.
O superintendente garantiu apoio para o incremento dos negócios tanto no agro negócio como na agricultura familiar. Segundo ele, além de manter o apoio que o BB vem prestando aos empresários locais, pretende intensificar cada vez mais o volume de negócios e estreitar esse relacionamento.
“O Banco é parceiro antigo da prefeitura e da cidade de Tarauacá, portanto é nosso compromisso estreitar essas relações, aumentar o valor que a gente investe na cidade e nada melhor do que fazer isso em conjunto alinhado com a prefeitura”, declarou José Ricardo.
A prefeita Marilete Vitorino salientou que a reunião foi bastante produtiva, uma vez que isso representa o desenvolvimento do município e demonstra a credibilidade da prefeitura diante das Instituições financeiras.
Outro assunto tratado com o Superintendente foi que a apartir do ano que vem o funcionário público vai poder escolher o banco de sua preferência para serem depositados seus vencimentos salariais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.