Ontem aconteceu aqui em Tarauacá uma ação muito boa integrada com a Polícia Civil e Militar, inclusive com cães farejadores. Diz-se que mais de cinquenta pessoas foram presas com uma quantidade grande de drogas e farto material, fruto de roubos em residência.
Eu gostaria de saber dessas cinquenta pessoas, quantos eram menores? Daqui a quanto tempo eles serão soltos?
Eu não chamaria essa ação de ‘Operação’, mas sim de uma cirurgia de emergência necessária para iniciar o combate ao nauseabundo índice intolerável de violência contra a população tarauacaense.
Mas é bom lembrar, O CÂNCER CONTINUA.
Por isso, não vou tecer muitos elogios agora, prefiro esperar o desenrolar da situação, como por exemplo, esse tipo de cirurgia, vai ser feita todo mês? Mas, umas coisas de antemão precisam ser esclarecidas:
Se a CÚPULA DE SEGURANÇA diz ser inaceitável (veja), dizer que a situação fugiu ao controle, por que então mandou fazer a cirurgia?
Então continuando na mesma linha de pensamento, por que a Polícia (veja) confirma as denúncias do Deputado Walter Prado sobre o aumento do índice de criminalidade em Tarauacá?
Quem não está entendendo quem ai?
Uma coisa me chamou a atenção, alguns parentes choravam a prisão de seus entes, o que é compreensível, mas o choro de uma mãe que vê seu filho(a), acabando com si mesmo e com tudo o que tem em casa por causa das drogas é mais compreensível ainda, pode ter certeza que o sofrimento dessa mãe é muito maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.