25 de jan. de 2016

EMPRESÁRIO DEIXA A PRESIDÊNCIA DO PSB E VAI PARA O PP


Vereador João Moreira do PP (esquerda) e
Grande Almeida/Foto: Reprodução
O empresário Grandi Almeida deixa o cargo de presidente do PSB de Tarauacá e se filia ao PP, do senador Gladson Cameli. O líder político do município atendeu ao convite de integrar a oposição e a expectativa é que outros militantes sigam o mesmo caminho.

Segundo Grandi, atualmente, a gestão realizada pelos partidos governistas vem gerando políticos que não realizam projetos voltados para a população. Ele criticou ainda a falta de união para a melhoria dos serviços públicos.

“Depois de anos militando no PSB deixo o partido para buscar a transformação da realidade vivida pelos taraucaenses, que, mesmo depois de anos de promessas continuam sofrendo com os mesmos problemas”, afirmou o empresário.

O líder político foi um dos articuladores da campanha do atual prefeito Rodrigo Damasceno, mas acabou anunciando a saída da base de sustentação do gestor depois que as promessas do político não foram cumpridas.

“Respeito o atual prefeito e guardo boas lembranças dos amigos do PSB, mas, agora, é chegada a hora de mudanças. Acredito que é preciso realizar boas mudanças para que haja melhorias nos serviços oferecidos pela prefeitura”, finalizou Grandi Almeida.

Blog do Accioly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.