18 de jan. de 2016

FLAVIANO: "SOMOS A FAVOR DO IMPEACHMENT E OS CARGOS ESTÃO À DISPOSIÇÃO DO GOVERNO



GINA MENEZES - O presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo, concedeu entrevista exclusiva à ContilNet na manhã desta segunda-feira (18) onde falou, pela primeira vez, sobre os cargos que o partido possui no governo federal nomeados para atuar no Acre, e sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que será analisado pela Câmara dos Deputados após o recesso parlamentar.


Flaviano Melo: “Não tem o que se discutir,
somos a favor do impeachment”
Flaviano, que compôs a chapa alternativa na analise do pedido de impeachment, que foi impetrado em 2015, afirma que continua sendo favorável à saída da Dilma Rousseff, mesmo o partido dele sendo um dos principais aliados do PT em Brasília. “Eu já tenho posição clara, fui da chapa de oposição. Não tem o que se discutir, somos a favor do impeachment”, diz.

Quanto aos cargos que o PMDB do Acre ocupa na estrutura federal, Flaviano diz que o partido não utilizou a suposta cota partidária para a indicação de cargos no Acre, e que os poucos cargos que a legenda possui foram de livre escolha do ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, mas que mesmo assim estão à disposição.

“O PMDB não tem cargo nenhum, o que houve foi que o ministro nomeou alguns acreanos para ocuparem cargos no Acre. Só isso que aconteceu, mas na hora que eles quiserem os cargos serão entregues”, frisou.

A declaração de Flaviano veio um mês após o líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (PT-AC), criticar duramente os deputados federais do PMDB do Acre, Jéssica Sales e Flaviano Melo, por terem se manifestado a favor do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo fazendo parte do governo federal.

À época, Sibá os acusou de incoerentes e afirmou que recomendaria ao chefe da Casa Civil, o ministro Jaques Wagner, que os cargos indicados por Jéssica e Flaviano no governo federal no Acre sejam destituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.