30 de mai. de 2017

CZS: Jovem espera há dois meses internado no Hospital do Juruá por encaminhamento do TFD



Vanísia Nery - A estudante universitária Tatiane Rodrigues Pinho, de 21 anos, permanece internada há quase dois meses, no hospital do Juruá em busca tratamento fora de domicílio. O caso foi denunciado pela mãe da jovem em uma rede social na internet.

De acordo com texto escrito por ela, a filha está internada há 33 dias, aguardando por uma decisão do TFD para viajar e fazer uma cirurgia em Rio Branco. A jovem sofre  com problemas renais, seu caso é considerado grave. A mãe da estudante universitária recebeu a nossa reportagem e falou do estado de saúde filha.

Segundo a mãe, todos os procedimentos e autorização para viajar e fazer uma cirurgia na capital, já tinha sido autorizado pelo TFD. A falta de uma resolução definitiva tem agravado ainda mais o estado de saúde jovem.  Funcionaria pública e também universitária, a mãe da jovem conta que já não sabe o que fazer ou a quem recorrer para resolver o problema.  Além disso, durante todo o tempo que Tatiane permanece hospitalizada, a mulher tem faltado serviço e também as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.