10 de mai. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino vistoria início das obras de pavimentação de ruas



A Prefeita Marilete Vitorino acompanhada do engenheiro Claudio Roberto, vereador Diógenes Leão (Dólar) e do Secretário de Planejamento Cícero Sampaio, vistoriou na tarde desta terça feira, 09, os serviços de requalificação de vias públicas.

A preparação que inclui o processo de escarificação, aterro, terraplanagem e compactação para receber a pavimentação com tijolos, iniciou pela Rua João de Paiva que nessa primeira etapa contempla uma extensão de 400m de recuperação.


De acordo com o engenheiro Claudio, o aterro se faz necessário para elevar o nível da via e evitar possíveis poças d’água e garantir um serviço de maior durabilidade, já que o solo ainda se encontra bastante danificado em decorrência do período de inverno.


No local, uma patrulha mecanizada composta por patrol, retro escavadeira, trator de pneus, rolo compactador e uma bob ket, trabalham a todo vapor na preparação do solo para receber a pavimentação.


A prefeita ressaltou que o projeto de recuperação está sendo executado pela equipe de trabalho da prefeitura. “Com este trabalho recuperamos a confiança da população. Este é um trabalho que terá mais durabilidade e no mínimo um tempo de vida útil por mais de dois anos”, afirmou.


A próxima rua contemplada com os serviços de pavimentação com tijolos será a Capitão Hipólito. Como já foi dito pela prefeita Marilete, os moradores serão convocados para exporem outras necessidades e serem ouvidos pelo poder público. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.