24 de mai. de 2017

Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação com profissionais


A prefeitura de Tarauacá promove no decorrer dessa semana, por meio da secretária de saúde, um curso de capacitação para os Agentes em Endemias e Agentes Comunitários de Saúde da zona urbana e rural

O curso teve inicio nesta manhã de segunda-feira (22) e se estenderá até quarta-feira. A capacitação está ocorrendo no auditório do CEDUP e têm por objetivo capacitar os profissionais em saúde para que os mesmos possam ofertar um atendimento de qualidade e diferenciado a comunidade.

Para o  Coordenador da Atenção Básica de Saúde, Arione Lessa “O foco da gestão é capacitar mais nossos profissionais para levar o melhor atendimento à população”, frisou o Coordenador.

O curso de capacitação está sendo ministrado por Erika Rodrigues da Secretaria de Estado. Ao todo, 50 profissionais em saúde entre agentes de endemias e agentes comunitários participam da capacitação.

O primeiro dia do encontro se encerrou à tarde no Teatro José Potyguará com o representante estadual da Vigilância Epidemiológica, Ivan Galvão, que apresentou uma avaliação da situação epidemiológica do município e planejamento de melhorias.

Participaram do encontro Médicos, Enfermeiros, Coordenadores das Unidades de Saúde, Coordenadores Técnicos da Secretaria de Saúde Agentes em Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.