31 de mai. de 2017

Prefeitura recupera mais um trecho crítico na rua Epaminondas Jácome


Dando continuidade aos trabalhos de restauração da Avenida Epaminondas Jácome, a prefeitura de Tarauacá iniciou nesta terça - feira, 30, a recuperação de mais um dos trechos que causava transtornos tanto a pedestres, ciclistas, e condutores de veículos automotores. 

A recuperação deste local foi adiada por diversas vezes pela administração anterior que apenas se utilizava dos tapa-buracos, um paliativo. Com uma forma diferente de administrar, Marilete Vitorino decidiu resolver definitivamente o problema. 


O trecho está localizado na Avenida Epaminondas Jácome, próximo à entrada do armazém da DISTAK. No trajeto bairro-centro, a pavimentação está completamente comprometida numa extensão de mais de cem metros. 


São borrachudos”que se formaram não só nas laterais como no meio da pista, provocando risco de danos materiais e risco de acidentes. Todo esse material ruim está sendo retirado e colocado um novo tipo de solo para que o serviço tenha maior durabilidade. 


A Avenida apresenta a cada dia um fluxo maior de veículos, por se tornar uma das principais alternativas para quem segue do centro para Cohab, bairro Novo, Vila Seabra e Copacabana ou vice-versa. A determinação da prefeita é para que o trecho seja completamente restaurado. 


O Secretário de Obras Yan Silva explicou que após a recuperação das máquinas retroescavadeiras, moto niveladora e outros equipamentos, o município avançou com os serviços de recuperação das vias mais críticas danificadas pelo intenso período chuvoso. 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.