23 de mai. de 2017

Solo cede na rua João de Paiva e forma cratera de 2 metros


Prefeita Marilete Vitorino foi imediatamente ao local com engenheiro da Prefeitura e outras autoridades


Assecom - Uma cratera com cerca de 2 metros de diâmetro e quase 1metro de profundidade na Rua João de Paiva, em frente à Biblioteca Municipal, chamou atenção da equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil que estiveram no local juntamente com a prefeita Marilete Vitorino.

A cratera se formou já na tarde desta segunda feira, 22, e logo a prefeita a equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil vistoriaram o local acionando também o Corpo de Bombeiros para isolar e sinalizar o perigo, alertando condutores e pedestres.

De acordo com o Secretário de Obras, o engenheiro Yan Silva, o problema se deu em decorrência da tubulação d’água que se rompeu e umedeceu o solo que teve por conseqüência, ceder e formar a cratera.

“O bueiro também não tem estrutura suficiente para suportar o peso sobre ele e fez com que fosse cedendo até se formar esse imenso buraco. “Vamos chamar o DEPASA para verificar a tubulação da rede de água e a prefeitura já vai resolver a situação”, afirmou o secretário Yan Rodrigues.

Ainda de acordo com o Secretário de Obras, isso acontece quando o trabalho é executado de forma paliativa, sem planejamento adequado.
  
A prefeita Marilete Vitorino recomendou que os reparos fossem feitos imediatamente para que o local volte a dar acesso aos usuários com segurança. “Quero que seja feito um serviço de qualidade para que o problema não volte a repetir-se causando o mesmo transtorno”, declarou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.