12 de mai. de 2017

Prefeitura admite novos servidores concursados da saúde



A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, admitiu novos profissionais para cargo efetivo nas áreas de Odontologia e Enfermagem, aprovados no último concurso público realizado pelo município.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete do executivo na manhã desta sexta feira, 12, onde foram recebidos pela prefeita Marilete Vitorino para consolidar o termo de admissão permanente com a prefeitura de Tarauacá.

Foram admitidos os servidores: Fabrícia de Albuquerque Souza e Derkian de Souza Galvão – Enfermeiros; Patrícia Marinho do Nascimento – Odontóloga.


A prefeita Marilete conversou com os novos servidores e disse contar com o empenho e dedicação de todos ao prestar os serviços básicos oferecidos à população. “Vamos dar um carinho, uma atenção especial para os usuários, de forma que possamos oferecer o melhor de nós”, conclama a prefeita.

Atualmente, todo o quadro de servidores é dividido entre unidades básicas e especializadas, farmácias, vigilâncias, outros departamentos internos e externos da pasta.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.