31 de out. de 2017

Para melhorar ainda mais o atendimento, Prefeitura de Tarauacá revitaliza unidade de saúde da comunidade do Gregório




Assecom - A Unidade Básica de Saúde da Comunidade do Gregório passou por uma revitalização realizada pela Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Saúde. 

O trabalho faz parte de uma reestruturação completa realizada pela Prefeita Marilete Vitorino, com a intenção de melhorar o atendimento à população. A Secretária de Saúde, Meirivânia Daniel, fez questão de agradecer a gestora pelo empenho com saúde do município.

Uma série de pequenos reparos é realizada em toda a estrutura da Unidade Saúde. Além disso, o foi feito limpeza geral, além da revitalização do prédio como pintura, reparos em portas, janelas, móveis e substituição de equipamentos .

"A diferença é que nesta administração há um olhar mais especial sobre o funcionamento adequado da unidade, bem como a busca por soluções para as demandas", frisa a Secretária de Saúde Meirivânia Daniel. 

A prefeita Marilete Vitorino, disse: "Esta obra é muito importante para os moradores da Região da BR 364 - sentido Tarauacá/Cruzeiro e temos o compromisso de oferecer um atendimento em um ambiente confortável e saudável onde todos podem ter atendimento digno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.