24 de abr. de 2024

Como diria Lula, “Bolsonaro fechou o bar!”

Imagem: UOL

Por Reginaldo Palazzo - Dado as últimas investiduras públicas do Sr. Luiz Inácio notoriamente sendo um fracasso total, só nos resta imaginar o que passa na IN (inteligência natural) do homem que resolve tudo na mesa de um bar como ele mesmo admite, assistindo atonitamente as últimas aparições do seu adversário político o transmitido instantaneamente para todo o mundo.

Imagem: UOL


"Caraca! ‘o Cara’ fechou o bar!".

Acredito eu.

Mas têm os mais criativos que discordam do que eu acho.

Esse povo chato que gosta de levantar hipóteses.

Uns disseram:

“Isso não é democracia relativa!”.

“Nunca antes na história desse país um homem reunião tantas pessoas em praça pública”. 

“Isso é coisa da Inteligência Artificial!”

“Nunca me chamaram de mito, só que eu minto, será esse o meu erro!”

“Brasil é pobre porque sempre foi governado por quem só pensava em si”, diz Lula em seu 3º mandato. :-)  :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

“Vai Lacraia! Vai Haddad!”


Também com o preço que está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.