6 de jun. de 2016

LUZ PARA TODOS: EM TARAUACÁ, JESUS SÉRGIO VISITA RAMAIS E APRESENTA RELATÓRIO AO DERACRE


Da assessoria - No último fim de semana, o deputado Jesus Sérgio (PDT) percorreu os principais ramais de Tarauacá acompanhado de lideranças do setor rural para conhecer de perto a real situação enfrentada pelos produtores rurais. As visitas foram realizadas nos dias 26 e 27 de maio.

Jesus Sérgio elaborou um relatório minucioso das condições de trafegabilidade desses ramais e apresentou ao diretor do Deracre, Cristovam Pontes. O relatório servirá para facilitar o trabalho no Deracre na identificação dos ramais que necessitam com maior urgência dos serviços de recuperação, especialmente aqueles que serão contemplados com o Programa Luz Para Todos. 

Jesus Sérgio explica que sem acesso aos ramais contemplados com o Programa Luz Para Todos não será possível sua execução.

“Estive pessoalmente conferindo as condições desses ramais e, com ajuda das lideranças rurais de Tarauacá, elaborei um relatório detalhado que já foi apresentado ao diretor do Deracre. O objetivo é tornar as ações de recuperação viáveis, priorizando os ramais que serão contemplados com o Luz Para Todos. A anos os produtores esperam por energia elétrica que não chega nunca porque os ramais não oferecem acesso”, explica.


Deputado apresenta lista de maquinários necessário para obras

Para facilitar ainda mais os serviços a serem executados pelo Deracre, Jesus Sérgio listou os tipos de maquinários que devem ser disponibilizados pelo órgão. O diretor do Deracre, Cristovam Pontes ressaltou, ao receber o relatório, que estará realizando um levantamento das máquinas disponíveis no município e estará contatando a prefeitura para que seja firmado uma parceria na execução dos trabalhos.

Relatório é enviado à empresa responsável pela execução do Luz Para Todos em Tarauacá

Uma cópia extra do relatório de visita aos ramais foi entregue, também por meio de ofício, a empresa Etenge, responsável pela execução do Luz Para Todos em Tarauacá e Jordão, a fim de que possam identificar  e conhecer as condições dos ramais a serem contemplados e, assim, realizarem um trabalho coordenado com o Deracre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.