2 de jul. de 2018

Frente Popular perde PHS de Manoel Roque, e Jarbas Soster, para o progressista Gladson Cameli


Quem também está na fotografia é o empresário Jarbas Soster, um dos maiores do Acre e que pode entrar na disputa para a Câmara Federal

Manoel Roque (camisa rosa) e Jarbas Soster (primeiro à esauerda) posaram para foto com Gladson Cameli/Foto: Alexandre Lima

O empresário Manoel Roque, um dos líderes políticos mais bem articulados do Acre, não estava brincando quando ameaçou deixar a Frente Popular.

Ele participou, na última sexta-feira (27), da inauguração da avenida Marinho Monte, em Brasieleia abraçado com o senador Gladson Cameli (PP), que é pré-candidato ao governo do Acre pelo Partido Progressista.

Gladson Cameli é um dos pré-candidatos que mais ameaça destronar o Partido dos Trabalhadores (PT), que há cerca de 20 anos comanda o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco, capital do estado.

Roque é um dos mais habilidosos estrategistas, no que se refere a composição de chapas para disputar cargos na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Seu partido é um dos que mais agrega nomes de peso para a disputa deste ano.

No mês de junho deste ano, Manoel Roque estaria propenso a compor com a RDE, partido da acreana Marina Silva, mas pelo tamanho do sorriso estampado na foto com Gladson Cameli, ele deve ter decidido caminhar mesmo com o progressista.

Quem também está na fotografia é o empresário Jarbas Soster, um dos maiores do Acre e que pode entrar na disputa para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.