31 de jul. de 2018

“Lógico que o nosso governador é Gladson, mas fui no PSL agradecer o segundo voto”, diz Bittar


Marcio Bittar na convenção do PSL com Ulisses e Jamil Asfury: ele é o segundo voto deles para senador


O pré-candidato a senador Márcio Bittar, do MDB, e seu partido, continuam firmes na aliança com o pré-candidato a governador das oposições, Gladson Cameli (PP). O fato de ter ido à convenção do PSL, que oficializou o coronel Ulisses Araújo como pré-candidato a governador, não passou de uma gentileza depois de Bittar ser anunciado como sendo o segundo voto de senador daquela coligação – o primeiro deles é Paulo Pedraza.

Marcio Bittar precisou vir a público fazer esse esclarecimento por uma razão plausível: o PT colocou seu exército de internautas, aqueles que passam o dia nas redes sociais, para dizer que o MDB havia rompido e que Bittar anunciara apoio ao coronel Ulisses. “Continuamos firmes com o Gladson Cameli, nosso governador. Quanto a minha ida lá era o mínimo que eu deveria fazer. Eles (coligação do Ulisses) simplesmente anunciaram que eu sou o segundo voto deles”, afirmou Bittar ao Blog do Evandro Cordeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.