A chave do superesportivo foi recebida das mãos do presidente da fabricante nesta semana
A primeira unidade da McLaren Senna, feita em homenagem ao piloto brasileiro de Fórmula 1, foi entregue ao empresário britânico David Kyte, segundo o site TopGear.
Aos 57 anos, o empresário ficou milionário nos anos 80 e gasta parte de seu dinheiro em carros. Esse modelo foi personalizado com a sua ajuda. A McLaren diz que a pintura do carro, que possui um mapa do circuito de Interlagos, levou “mais de 600 horas” para ser concluída, e que dois técnicos passaram uma quinzena preparando o carro antes que qualquer tinta fosse aplicada.
"A inspiração original para a pintura foi traçar o caminho que o ar flui sobre o corpo, mas decidimos colocar um design mais estilizado, com o qual eu estou absolutamente encantado", afirmou Kyte.
No interior, Kyte escolheu revestimentos em preto, com logotipos Senna bordados em vermelho e detalhes em fibra de carbono também vermelha. As chaves do carro possuem detalhes na mesma cor. A assinatura de Senna é reproduzida na porta, e os anos em que ele venceu o Campeonato Mundial de Fórmula 1 estão gravados no pedal do acelerador.
Depois de pegar seu carro, o empresário foi imediatamente fazer uma viagem de 1.400 km com o Bruno Senna em outro carro da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.