12 de jul. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino manda derrubar mais um trapiche


Atendendo mais uma reivindicação antiga dos moradores do final da chamada “Rua Elpidio de Andrade”, a Prefeita Marilete Vitorino aproveitou a chegada do verão e, como havia se comprometido, mandou derrubar mais um trapiche e construir uma rua no local.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, dando prosseguimento à política atotada pela gestão, “Pretendemos oferecer melhores condições de moradias para a população. E uma das prioridades é o acesso. E quando possível, continuaremos fazendo ruas no lugar de trapiche”.

Os trabalhos deram-se início no dia 03 de julho e já foram concluídos nesta quarta-feira dia 11. Segundo o Coordenador de Obras, Dudy Cabral, foi colocado para mais de 480 caçambas de barro, em seguida a camada de areia, e logo após a construção de uma pequena ponte sobre a passagem de um igarapé.

A prefeita esteve no local para entregar a rua e recebeu os agradecimentos da comunidade.

Marilete estava acompanhada do Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino e de membros da administração.

A cada nova rua feita os moradores comemoram e agradecem à Prefeita Marilete Vitorino pela conquista.

“Moro aqui há mais de 4 anos e apesar da condição precária do trapiche, nunca ninguém se importou em mandar construir um novo. Mas agora a prefeita Marilete está de parabéns por ter lembrado de nós e, mandou fazer foi uma rua. Para mim sair de casa precisava usar uma canoa e agora, vejo a rua passando em frente a minha casa”, salientou morador , Francisco Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.