16 de jul. de 2018

Prefeitura de Tarauacá realiza ação de saúde itinerante na comunidade do 'Macaco Preto'



Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma ação de saúde itinerante no ramal do Macaco preto, com o objetivo de levar atendimento médico às pessoas daquela comunidade.

Cerca de 80 pessoas foram contempladas com atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem, vacinação, testes rápidos para HIV, HB, HC, Sífilis e distribuição de medicamentos.

Com apoio da gestão da   Prefeita Marilete Vitorino e da secretária de saúde, Meirivânia Daniel, foi realizado mais uma ação de saúde.

“Foi um trabalho muito produtivo pela nossa equipe, quero parabeniza-los pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. Ações como estas devem e precisam acontecer continuamente, pois assim podemos levar atendimento para as pessoas que têm dificuldade em chegar muitas vezes à cidade e obter ajuda. Por isso iremos fazer o possível para que isso aconteça não somente na Comunidade do “Macaco Preto”, mas também em outras localidades de difícil acesso no município”, frisou a Secretária de Saúde Meirivânia Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.