20 de jul. de 2018

Prefeitura continua com processo de urbanização em toda cidade



Assecom - O processo de urbanização executado pela prefeitura de Tarauacá continua em todos os bairros, com o objetivo de melhorar a qualidade do acesso e dar mais comodidade aos moradores.

Prefeitura de Tarauacá está abrindo uma nova Rua no Bairro das Flores no antigo “Campo do Bila” que vai dar acesso a outras ruas do bairro. 

Os moradores já comemoram a nova opção de tráfego no bairro. Segundo um morador, nunca nenhum prefeito havia dado importância à situação caótica em que vivia a pequena comunidade. “hoje, graças a Deus temos uma prefeita que olha pra nós e se comoveu com a nossa situação”, declarou.

A idéia da administração em abrir uma nova Rua no Bairro vai encurtar a distância e valorizar ainda mais o terreno próximo à nova via. Na manhã desta quinta (19), representando a Prefeita Marilete Vitorino que se encontra em viagem institucional, o Coordenador de Obras Dudy Cabral Vieira vistoriou o inicio da obra e na oportunidade conversou com moradores sobre as necessidades básicas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.