25 de jul. de 2018

Ciro sobre Lula: “O poder muito tempo também tira um pouco a pessoa do normal”



Na entrevista que Ciro Gomes deu ao programa Resenha, da TV Difusora do Maranhão, no dia 16 deste mês, o candidato do PDT também disse:

“Eu ajudei o Lula por 16 anos, sem tirar nenhum dia. Já zangado, porque eu via as coisas acontecendo, eu sabia que ia dar problema, cansei de avisar para ele. E ele não quis ouvir, porque o poder muito tempo também tira um pouco a pessoa do normal.”

Sobre a farsa petista de insistir na candidatura do presidiário, Ciro comentou:

“O que eles estão pensando? Nós vamos manter a candidatura do Lula, continuar dizendo que ele é candidato, e quando for lá pelo meio de setembro, e a Justiça disser que o Lula não é candidato, o Lula então diria assim: ‘Então, se não vão deixar eu ser, vai ser fulano’. O Brasil não aguenta um presidente por procuração em uma altura dessas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.