24 de jul. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino se reúne com moradores do Bairro das Flores


Na tarde desta segunda-feira (23), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu com os moradores do bairro das Flores — mas precisamente no antigo campo do ‘Bila’, para entregar a rua que antes dava acesso através de um trapiche.

A nova via recebeu os serviços de aterro e terraplanagem e agora interliga os moradores próximos e oferece um acesso digno para a população.

Para gestora, a sua grande meta este ano é a abertura de novas vias de acesso além de acabar com trapiches para levar mais dignidade aos moradores.

Na reunião, a prefeita Marilete Vitorino destacou que reconhece a necessidade do bairro e que fará de tudo que tiver ao alcance da Prefeitura para imprimir as melhorias necessárias para os moradores. “Sabemos que não é fácil trabalhar com poucos recursos, mas dentro do possível estaremos nos esforçando para que esses benefícios cheguem até vocês”, ponderou a Prefeita.

A Prefeita Marilete Vitorino, estava acompanhada do Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, Secretário de Agricultura, Edivilson Severino (Miúdo), Controlador Interno, Elivânio Maia, Gerente de Ramais, Glecioney Fernandes e da Liderança Comunitária, Paulo de Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.