8 de jul. de 2018

“Lula tá preso e você se livrou por pouco”, diz internauta após Tião Viana postar “Lula livre”


“Lula livre e os cidadãos de bem estão presos em suas casas por falta de segurança pública", disse a internauta Daise Moura

Viana defende Lula e é criticado por internauta
Foto: Divulgação

Uma postagem no Facebook deixou muitos internautas que seguem a página do governador Tião Viana indignados. O post em questão, feito às 8h10 da manhã da última quinta-feira (5), trouxe apenas duas palavras escritas por Viana (“Lula livre”) que despertaram o sarcasmo e a “acidez” dos usuários da rede social.

O internauta José Netto Martins Fernandes respondeu ao governante acreano a seguinte mensagem: “Lula tá preso e você se livrou por pouco”.

José Netto foi seguido por outros participantes da página, que pediram para que o governador cuide da segurança pública, que segundo eles, está abandonada.

“Lula livre e os cidadãos de bem estão presos em suas casas por falta de segurança pública”, criticou a internauta Daise Moura.

Vejam alguns posts polêmicos:

Vanuza Negreiros – “Acordou foi fazendo graça esse governador”

Daise Moura – “Lula livre e os cidadãos de bem estão presos em suas casas por falta de segurança pública!!!! Procure ajudar quem lhe colocou aí, o povo. Mais dignidade à quem luta todos os dias pra pagar suas contas com um mísero salário. Que posam ao menos dormir bem, sem medo dessa marginalização”

Ethiene Maria Gouveia Viana – “Governador, tenha piedade dos acreanos, pare de agora o Lula, cuide do nosso Estado, estamos entregue a bandidagem e um caos total na saúde pública. Saia do governo pela porta da frente, será que o Senhor não ver o óbvio?

Matheus Gomes – “ 20 anos no poder tem dessas coisas… é cada uma… vai trabalhar rapaz!”

Luiz Carlos Inácio – “Começou cedo com desrespeito aos cidadãos de bem!”

Bruno Costa – “Ele estará livre daqui a 12 anos”

Francisco Saraiva – “Você tá cego?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.